3402-1427 | 2415-1080

contatoseuc@gmail.com

UTILIZAÇÃO DAS LÂMPADAS DE LED

Com o objetivo de aprimorar a nossa estrutura escolar sustentável e proporcionar um ambiente saudável para os nossos alunos foi desenvolvido o projeto da utilização de lâmpadas de LED.

A iluminação das lâmpadas de LED não emite raios infravermelhos (IV) e raios ultravioletas (UV), o que evita danos à pele, plantas e objetos. A energia consumida pelo LED é revertida em iluminação e não em calor, consequentemente não desperdiça energia. Além disso, o LED torna-se mais sustentável por não possuir em sua composição metais pesados, como o chumbo e o mercúrio, facilitando a sua manutenção e o seu descarte.

A preservação e cuidado com o meio ambiente é uma atitude cidadã consciente e é fundamental para a vida humana e para o futuro de nosso planeta.

Em breve a instituição terá mais inovações nesta área, pois já está em andamento o projeto para a utilização de Placas Solares.

- Universidade da Criança
  •  - Universidade da Criança